quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O boi e a Vaquinha! by Guto Naveira

VIDEO MONTAGEM DA OBRA

.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sjIaiegJTXM#!


Assim foi a visita ao colégio Professor Licurgo Oliveira Bastos em Campo Grande, convite surgiu da professora Stela Maris que nos brindou com tamanha  alegria em ver as crianças pintando e desenhando lindas vaquinhas que enfeitavam os corredores, feitas pelas  turmas do quinto ano!!!Em meio  as crianças eu pude sentir a verdadeira missão de se levar arte as escolas, ver de perto o carinho das crianças tão atenciosas me prepararam uma linda e inesquecível homenagem que muito me emocionou.... e eu que fui la para ensinar... na bem verdade... aprendi diversas lições! lições de arte!


segue tb link do blog da escola:



Agradecimentos a toda direção da escola e todos os envolvidos neste projeto que leva também em conta a homenagem na obra ao artista Humberto Espíndola.!
Campo Grande MS.